Felipe Neto e as fake news: Processos

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o jovem empresário que é um sucesso no youtuber e acaba de lançar um novo livro (está em pré venda e já tem a perspectiva de mega-seller – categoria que vai além dos best-sellers, com milhares de cópias vendidas. ) falou sobre diversos assuntos e abordou um tema …

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o jovem empresário que é um sucesso no youtuber e acaba de lançar um novo livro (está em pré venda e já tem a perspectiva de mega-seller – categoria que vai além dos best-sellers, com milhares de cópias vendidas. ) falou sobre diversos assuntos e abordou um tema bem pertinente: As fake news que sofre por ser influenciador politizado que faz forte oposição ao atual governo.

Felipe conta que o Deputado Federal Carlos Jordy, do PSL (partido do presidente da república), postou publicamente que o youtuber teve envolvimento com o ataque terrorista na escola de Suzano [em que dois jovens mataram oito pessoas e, também, acabaram mortos]. “Isso é a ponta do iceberg de um mundo de mentiras inventadas por essa turma. Pessoas que acham que estão em guerra não ligam a mínima se irão destruir vidas, desde que isso ajude sua causa. Por isso a polarização é tão problemática para o Brasil, porque as pessoas acreditam de verdade que estão numa guerra ideológica e precisam combater o outro lado com toda a força e violência possível. O meu combate é na Justiça. O Jordy já está sendo processado e outros também. Não podemos mais tolerar fake news sem fazer nada” Diz Felipe.

Share this Story
  • Celebridades

    Felipe Neto e as fake news: Processos

    Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o jovem empresário que é um sucesso no youtuber e acaba de lançar um ...
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Celebridades

Veja Também

Chegou no vale: Camila Pitanga

A global está vivendo um novo amor, e, dessa vez, com uma mulher, revela o Extra.

Instagram

  • A @Marília mendoncacantora  usou seus stories para contar que, por recomendação médica, não vai mais acontecer atendimento aos fãs no Camarim. A cantora está grávida e ou tomava essa atitude ou teria que desmarcar os shows.
#mariliamendonca #todososcantos #gestacao
  • Quem tá amando ver o Mateus Silva fazer as publis da @micaelysilva6 
Casamento é assim: na saúde, na doença, nos publis e na licença 
#instagramers #bloggerstyle #cariri #blogueira #casamento
  • @ricardoozcar lançou DVD de Forró das antigas! 
Saiba mais amanhã, a partir das 14h no #FooxicandoNaRadio 
@hyper_promo
  • @guileao91 @afazendarecord
  • Público salva @eulucasviana 
@afazendarecord
  • #repost @nerdbunker
・・・
Fernanda Montenegro em #AnimaisFantásticos 3? ⚡😱
⠀⠀
Infelizmente, não! Após o abaixo-assinado pedindo que a atriz interpretasse a Presidente do Ministério da Magia do Brasil 🇧🇷, Montenegro agradeceu os fãs pela iniciativa, mas afirmou que não teria tempo para o projeto!
⠀⠀
A dona do Brasil e artista comentou em seu Instagram: "Obrigada pelo carinho, cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos.". (Pelo menos não custa sonhar! 😅)
  • O telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, exibiu na manhã de terça-feira (12) uma reportagem sobre um homem que se pendurou num fio, em Londrina, dizendo que queria morrer. O apresentador Marcão do Povo disse que o gesto extremo ocorreu após a descoberta de uma traição conjugal.

Exibindo imagens do homem pendurado, Marcão colocou uma música que faz piada com a situação: "Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar". Na sequência, o apresentador disse: "Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo." E acrescentou: "Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado". De Londrina, o repórter Felipe Macedo também fez piada: "Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo". E prosseguiu rindo: "É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E  ele: tô ligado”. Segundo o repórter, o homem pretendia se suicidar: "Pra descontar a revolta, ele assumiu o corno elétrico mesmo. Se grudou no fio em frente ao terminal central de Londrina e começou a gritar essas coisas que vocês já ouviram. Só que o corno errou o fio. Ele foi no fio de telefone. Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estalelou. Não quebrou nada, nem o chifre. E teve que voltar pra casa. Dizem as más línguas que perdoou a esposa". Alguns segundos após despencar, o homem se levanta e sai andando. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado. Não houve registro policial desta ocorrência. As imagens foram captadas na noite de segunda-feira (11) e exibidas na manhã seguinte no programa @primeiroimpacto_sbt 
Segundo o site 24h, o homem foi encontrado morto em sua casa, no final da manhã de terça. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio, mas não determina o horário em que ocorreu. Da mesma forma, não há informações precisas sobre o que aconteceu entre a tentativa frustrada de suicídio na noite de segunda-feira e a morte. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Procurado pelo blog, o SBT disse que não iria se pronunciar
  • 🎀Vem Maria Júlia 🎀
Em evento intimista @meuespelhofosco revelou que está esperando outra menininha 🎊
#chadebebe #meumundorosa #chaderevelacao

Siga-nos!