Oficial de Justiça vai a show de Nego do Borel para intimá-lo

Por não conseguir intimar o cantor nem na empresa e nem na sua residencia, justiça decide protocolar a intimação em show do funkeiro.

Por determinação da Justiça do trabalho Nego do Borel será intimado no show do cantor previsto para acontecer neste sábado, no Espaço Sacadura, no Centro do Rio. A decisão aconteceu depois de diversas tentativas frustadas intimá-lo no endereço residencial em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes.

A ação

Movido por um ex-dançarino do cantor, Bruno Serafim, que cobra judicialmente do cantor seus direitos trabalhistas após três anos no balé do artista. Segundo a defesa, Bruno não tinha qualquer vínculo empregatício com Nego, além de um acordo verbal. Agora, após ser demitido, ele tenta cobrar seus direitos garantidos pela lei e que nunca foram cumpridos. A primeira audiência deste processo está prevista para o dia 3 de outubro. Mas, para isso, o cantor precisa ser citado através da intimação.

Resultado de imagem para nego do borel

“Como o endereço da NB Produções (empresa de Nego que está sendo processada) é no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel). Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá”, informou o advogado Marcelo Camello

Share this Story
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Blog Fooxicando

Veja Também

Chegou no vale: Camila Pitanga

A global está vivendo um novo amor, e, dessa vez, com uma mulher, revela o Extra.

Instagram

  • A @Marília mendoncacantora  usou seus stories para contar que, por recomendação médica, não vai mais acontecer atendimento aos fãs no Camarim. A cantora está grávida e ou tomava essa atitude ou teria que desmarcar os shows.
#mariliamendonca #todososcantos #gestacao
  • Quem tá amando ver o Mateus Silva fazer as publis da @micaelysilva6 
Casamento é assim: na saúde, na doença, nos publis e na licença 
#instagramers #bloggerstyle #cariri #blogueira #casamento
  • @ricardoozcar lançou DVD de Forró das antigas! 
Saiba mais amanhã, a partir das 14h no #FooxicandoNaRadio 
@hyper_promo
  • @guileao91 @afazendarecord
  • Público salva @eulucasviana 
@afazendarecord
  • #repost @nerdbunker
・・・
Fernanda Montenegro em #AnimaisFantásticos 3? ⚡😱
⠀⠀
Infelizmente, não! Após o abaixo-assinado pedindo que a atriz interpretasse a Presidente do Ministério da Magia do Brasil 🇧🇷, Montenegro agradeceu os fãs pela iniciativa, mas afirmou que não teria tempo para o projeto!
⠀⠀
A dona do Brasil e artista comentou em seu Instagram: "Obrigada pelo carinho, cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos.". (Pelo menos não custa sonhar! 😅)
  • O telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, exibiu na manhã de terça-feira (12) uma reportagem sobre um homem que se pendurou num fio, em Londrina, dizendo que queria morrer. O apresentador Marcão do Povo disse que o gesto extremo ocorreu após a descoberta de uma traição conjugal.

Exibindo imagens do homem pendurado, Marcão colocou uma música que faz piada com a situação: "Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar". Na sequência, o apresentador disse: "Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo." E acrescentou: "Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado". De Londrina, o repórter Felipe Macedo também fez piada: "Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo". E prosseguiu rindo: "É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E  ele: tô ligado”. Segundo o repórter, o homem pretendia se suicidar: "Pra descontar a revolta, ele assumiu o corno elétrico mesmo. Se grudou no fio em frente ao terminal central de Londrina e começou a gritar essas coisas que vocês já ouviram. Só que o corno errou o fio. Ele foi no fio de telefone. Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estalelou. Não quebrou nada, nem o chifre. E teve que voltar pra casa. Dizem as más línguas que perdoou a esposa". Alguns segundos após despencar, o homem se levanta e sai andando. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado. Não houve registro policial desta ocorrência. As imagens foram captadas na noite de segunda-feira (11) e exibidas na manhã seguinte no programa @primeiroimpacto_sbt 
Segundo o site 24h, o homem foi encontrado morto em sua casa, no final da manhã de terça. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio, mas não determina o horário em que ocorreu. Da mesma forma, não há informações precisas sobre o que aconteceu entre a tentativa frustrada de suicídio na noite de segunda-feira e a morte. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Procurado pelo blog, o SBT disse que não iria se pronunciar
  • 🎀Vem Maria Júlia 🎀
Em evento intimista @meuespelhofosco revelou que está esperando outra menininha 🎊
#chadebebe #meumundorosa #chaderevelacao

Siga-nos!